Quando posso usar o Bordado 3D?

O bordado 3D é algo absolutamente fascinante e que permite fazer trabalhos de valor acrescentado. O artigo em que mais trabalhamos com bordado de alto relevo é o boné, mas também as camisolas e os pólos podem ver aplicado bordado 3D e ficar com uma qualidade muito elevada.

 

Eis algumas dicas para maximizar a qualidade dos trabalhos com bordado 3D:

  • Espessura do elemento: É importantíssimo que o elemento ou o texto a bordar tenha margens bastante grossas para que possamos aproveitar a placa 3D ao máximo. É esta placa que irá dar a altura ao bordado;
  • Distância entre letras ou elementos: É importante que haja espessura entre os vários elementos que vamos bordar em 3D. Se forem imagens ou letras muito próximas, será extremamente difícil fazer os acabamentos de forma conveniente, podendo ficar com um trabalho com qualidade visual reduzida.

 

Para uma explicação mais completa e visual, não deixe de verificar o vídeo listado acima. Explicamos e demonstramos estes conceitos e outros, para saber como obter um melhor trabalho 3D em bonés bordados.

VOLTAR

Sobre

Somos uma estamparia têxtil que produz merchandising de qualidade com as suas imagens.
Temos uma equipa experiente e investimos na mais recente tecnologia para oferecer os nossos serviços com a melhor qualidade.
Temos capacidade com produção própria para milhares de peças personalizadas todos os dias em serigrafia, DTF, impressão direta e bordado.

PME Líder 2022

Contactos

ZI de Taboeira, Lote 27, Fração E
Edifício TABPARK
3800-055 Aveiro

+351 234 048 769
Chamada para a rede fixa nacional

+351 913 563 888
Chamada para rede móvel nacional