Que requisitos devem ter os meus ficheiros para estampar?

Sensibilizamos os clientes para que nos entreguem o melhor ficheiro a que tiverem acesso. A lógica é simples. Tal como não é possível fazer uma boa casa se os alicerces não tiverem qualidade, também não é possível fazer um bom trabalho de estampagem de t-shirts se as imagens com que trabalhamos não tiverem qualidade.

 

Em primeiro lugar, preferimos sempre ficheiros em vectores (.eps, .ai). No entanto, aceitamos bastantes tipos de ficheiros diferentes.

Temos noção que maior parte dos nossos clientes não tem formação em design, por isso damos sempre outras possibilidades mais simples, ainda que não garantam tanta qualidade no momento de personalização.

Também aceitamos ficheiros em .psd ou .pdf ou, em último recurso, aceitamos também ficheiros em .jpeg de alta qualidade (300dpi com as imagens maiores que a impressão), em que posteriormente fazemos nós a vectorização. 

Em momento algum poderemos aceitar fotografias de uma peça já produzida ou algum tipo de ficheiro office (word, powerpoint, etc).

VOLTAR

Sobre

Somos uma estamparia têxtil que produz merchandising de qualidade com as suas imagens.
Temos uma equipa experiente e investimos na mais recente tecnologia para oferecer os nossos serviços com a melhor qualidade.
Temos capacidade com produção própria para milhares de peças personalizadas todos os dias em serigrafia, DTF, impressão direta e bordado.

PME Líder 2022

Contactos

ZI de Taboeira, Lote 27, Fração E
Edifício TABPARK
3800-055 Aveiro

+351 234 048 769
Chamada para a rede fixa nacional

+351 913 563 888
Chamada para rede móvel nacional